11.12.2013

| pop the bubble

12.11.13


Era um passo que já fazia sentido dar. Fui adiando, por desculpas disfarçadas de motivos. Agora, chegou o momento, a inspiração e a coragem.

Vivo no mundo da internet, dos blogs, sou fã, vibro, vivo neste mundo virtual por tudo o que ele me oferece - inspiração, motivação, conhecimento, viagens (?), amizades (algumas virtuais, outras mais reais, outras ainda puramente platónicas, sinto que conheço as pessoas que fazem os blogs mais especiais da blogosfera, principalmente porque elas sabem usar as palavras).

É esse o meu desafio (e também o maior receio) - chegar às pessoas através das minhas palavras e, por vezes, das palavras dos outros que vale sempre a pena relembrar, através das imagens e das músicas, através do meu blog.

Este projecto pessoal é um sonho, é a minha forma de mostrar ao mundo o que me inspira, o que gosto, o que desejo.

Estilo, inspiração, fotografia, moda, design - estas são as premissas para desenvolver este projecto que quero especial.

| Let us be inspired.



It was a step that has make sense. I've been putting off, for excuses masquerading as motives. Now, the time , the inspiration and courage has come.

I'm living in the world of internet, blogs, I'm a fan, I live in this virtual world for what it offers me - inspiration, motivation, knowledge, travel (?) , friendships (some virtual, some more real, others are purely platonic, I feel that I know the people who make the most special blogs in the blogosphere, mainly because they know how to use the words).

This is my challenge (and also my biggest fear) - reaching people through my words and sometimes through the words of others that it is always worth remembering, through images and songs, through my blog.

This personal project is a dream, is my way to show the world what inspires me, what I like, what I want.

Style, inspiration, photography, fashion, design - these are the premises for develop this project, that I want to be special. 
 
| Let us be inspired.

Sem comentários:

Enviar um comentário