8.03.2015

Pure minimalism.

3.8.15
O minimalismo é uma corrente que me atrai bastante. Tanto na moda, como na decoração, e até no estilo de vida, este movimento parece-me o caminho a seguir. Em alguns campos é mais complicado mas na moda é possível.

Ter um guarda-roupa sólido, com básicos de boa qualidade e estrutura, peças minimalistas mas statement e acessórios que marquem a diferença é o meu grande objectivo.

E este vestido é o exemplo perfeito de uma peça minimalista, bem estruturada e statement. É simples, é uma peça de cor única mas que consegue sobressair e criar um look ideal. 

Este é o [meu] caminho.

Lucas Se Dress.

198€. All Saints.
images from allsaints.eu

Minimalism is a movement that attracted me a lot. Both in fashion, as in decoration, and even in lifestyle, this movement seems to me the way to go. In some fields it's more complicated but in fashion is very possible.

Having a solid wardrobe with good quality and structure basic pieces, minimalist and statement pieces and accessories that make the difference, is my ultimate goal.

And this dress is the perfect example of a minimalist piece, well structured and statement. It's simple, it's one color piece but it can stand out and create an ideal look.

This is [my] way.

Sem comentários:

Enviar um comentário