10.23.2015

The bag that made me change my mind.

23.10.15
Não sou fã de mini bags, preciso de espaço para as mil e uma coisas que vou colocando na mala ao longo do dia...telemóvel, carteira, óculos, ipad, carregadores, leque, casaco, enfim, uma lista interminável que tento sempre reduzir mas que, normalmente, se torna impossível.

Até que apareceu a New Metropolis Bag da Furla e o design e elegância sobrepuseram-se à necessidade de espaço. Quando tiver uma, vou viver muito bem só com a carteira e o telemóvel, não vou precisar de mais nada!

Em amarelo é lindíssima mas, em preto ou azul petróleo, fica perfeita.

metropolis bag. Furla.

black. 172€.

dark teal. 172€.
images from furla.com

I'm not a fan of mini bags, I need space for a thousand and one things that I put in my bag during the day... mobile phone, wallet, sunglasses, ipad, mobile chargers, coat, a long list that I always try to reduce but usually it becomes impossible.

Until it appeared the New Metropolis Bag of Furla, and design and elegance overlapped the need for space. When I have one, I will live well only with my wallet and phone, I will not need anything else!

In yellow is beautiful but, in black or dark teal, becomes perfect.

Sem comentários:

Enviar um comentário